Escrevemos esta declaração pensando no compromisso que a Doce Toque Artesanatos tem com seus clientes.

Com objetivo de garantir a privacidade de TODAS as informações coletadas pelo site, no processo de cadastro, compra ou check-out.
 
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.
 
1) Informações que nós coletamos:

No processo de compra, coletamos informações cadastrais de:

Contato: Nome, cpf, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone.
 
Faturamento: Número do cartão, endereço de cobrança;
* Esses dados são criptografados, ninguém da loja tem acesso a eles.
 
Perfil como: lista de desejos, produtos, histórico de pedidos;

Conexão como: endereço de IP e cookies;
 
2) Utilização das Informações:
 
As informações cadastrais coletadas são utilizadas para:
 
Enviar confirmação de pedido e suas atualizações;
Responder às solicitações de atendimento ao cliente;
Enviar um boletim de notícias (desde que haja o aceite do usuário no momento do cadastro);
 
3) Compartilhamento das Informações:
 
Além das razões citadas na introdução da página, as informações poderão ser compartilhadas com empresas que:

* Processam os meios de pagamento;
* Prestam serviço de marketing direcionado;
 
E caso haja alguma solicitação judicial oficial.
 
4) Segurança
 
No momento da compra, o cliente estará em um ambiente seguro onde as informações serão criptografadas e transmitidas às empresas processadoras de pagamento.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
Não serviu?! Precisa trocar?! É Fácil!
 
Envie um e-mail para: [email protected]
 
Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.
 
1) Troca
 
Você poderá realizar a troca do seu produto dentro do prazo de no máximo 7 (sete) dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.
 
2) Devolução
 
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de no máximo 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto.
Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.
Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente complementando a diferença de preço, (se houver).
 
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.
 
* Informações Importantes:

A ordem de cores e quantidade de carreiras em cada peça, podem sofrer variações de acordo com o tamanho escolhido.

Cores podem sofrer pequenas alterações, pois dependemos de lotes de cada fornecedor.
 

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.
Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca.

Por serem peças feitas à mão, artesanais, não é possível efetuar devoluções.
 
* ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Doce Toque Artesanatos exige que as peças estejam em perfeitas condições para serem vendidas novamente.

A cliente então receberá um aviso de confirmação para escolher qualquer outra peça da nossa loja.
Produto do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, (se houver).

Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Caso a entrega apresentar divergências, como embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o solicitado, entre em contato conosco o mais rápido possível que logo resolveremos!

Se ainda estiver com dúvida, escolha um dos nossos canais de atendimento:
 
Chat
E-mail
WhatsApp
 
Segunda a sexta:
08:00h às 18:00hs